Deputado Fernando Pessoa fala do que foi tratado em reuniões em São Luís e diz que cargos de Gil Lopes não serão tomados em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190624 WA0061 1024x582 - Deputado Fernando Pessoa fala do que foi tratado em reuniões em São Luís e diz que cargos de Gil Lopes não serão tomados em Barra do Corda - minuto barra

O Blog Minuto Barra divulgou por volta do meio dia desta segunda-feira, uma matéria, onde fala que o governador Flávio Dino havia sido pressionado a tomar os cargos comissionados do estado indicados por Gil Lopes em Barra do Corda, durante uma reunião com a presença do prefeito Eric Costa, alguns vereadores, senador Weverton Rocha e deputado Fernando Pessoa.

Publicidade

IMG 20190624 WA0060 1024x494 - Deputado Fernando Pessoa fala do que foi tratado em reuniões em São Luís e diz que cargos de Gil Lopes não serão tomados em Barra do Corda - minuto barra

Em contato o Jornalista Gildásio Brito, Fernando Pessoa afirmou que os assuntos tratados nas reuniões, foram apenas no sentido de trazer melhorias para Barra do Corda e região, e disse, que não foi tratado questões à respeito do vereador Gil Lopes no sentido de pedir os cargos indicados por ele desde 2015 por ser uma aliado do governador.

Fernando disse ainda, que jamais aceitaria que um assunto desse tipo fosse tratado seja por quem for e com a presença dele junto ao governador, pois, ele Fernando, tem um grande respeito e consideração por Gil Lopes.

O parlamentar disse ainda, que na reunião foi tratado sim, quanto às eleições de 2020, onde o grupo terá um candidato com o total apoio do governador Flávio Dino.

“O verdadeiro intuito dessas reuniões,que juntamente com o nosso grupo político, depois de nos reunir com boa parte deles, incluindo governador, vice governador,senadores ,secretários de estado,deputados estaduais,afirmamos mais uma vez nossa parceria na escolha dos candidatos a disputar a eleição majoritária, ratificando que o nosso candidato será do grupo com apoio total do governo”, disse Fernando Pessoa em nota enviada ao Blog Minuto Barra.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code