Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Deputado Fernando Pessoa prestigia inauguração da MA-012 em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado estadual Fernando Pessoa(SD) compareceu, na solenidade de inauguração dos 54km de pavimentação asfáltica da MA-012 que liga Barra do Corda ao município de São Raimundo do Doca Bezerra, região central do Maranhão.

Publicidade

Acompanhado de inúmeras lideranças locais, regionais e estadual, Fernando Pessoa fez questão em destacar a importância que é para a região com mais uma rodovia pavimentada.“Está entregue mais uma  importante obra do Governo do Estado do Maranhão.A MA-012 é uma importante conquista que irá beneficiar a região central, em especial as cidades de Barra do Corda e São Raimundo do Doca Bezerra. Barra do Corda está feliz!”, disse o parlamentar.

A grande festa foi realizada no Povoado Barro Branco, distante 20 km de se de Barra do Corda, onde contou com a presença do governador do estado, Flávio Dino(PCdoB), prefeito Eric Costa, prefeito Moisés Ventura de Jenipapo dos Vieiras e, vários outros prefeitos da região.

Com o asfaltamento da MA-012, fecha o ciclo de rodovias na região com todas elas interligadas por asfalto, sendo que quatro delas foram asfaltadas pela então governadora Roseana Sarney(BR-226 Barra do Corda a Porto Franco, MA-328 Jenipapo dos Vieiras, MA-329 Itaipava do Grajaú, MA-272 Fernando Falcão) e, a 012, asfalta por Flávio Dino.

Faça um comentário

Continue lendo...