Deputado Fernando Pessoa realiza primeiro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Em seu discurso de estreia na tribuna, o deputado Fernando Pessoa (SD) ressaltou a importância de apoiar o Governo do Estado e destacou ações importantes postas em prática na região central do Maranhão, principalmente em Barra do Corda e Tuntum, cidades que deram a ele expressiva votação e as quais ele representa.

O parlamentar aproveitou, também, para agradecer o apoio de destacadas lideranças, como o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, seu grande incentivador e responsável por sua formação política. Além disso, citou o presidente estadual do partido Solidariedade, Simplício Araújo, atual secretário de Estado da Indústria e Comércio e primeiro suplente na Câmara Federal. Assista abaixo;

Diálogo

Fernando Pessoa fez um comentário sobre a reeleição do presidente da casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), reconhecendo o trabalho que o levou a ser reconduzido ao cargo. Por fim, ressaltou a importância do diálogo entre os colegas parlamentares e citou a união como uma boa saída para a resolução dos problemas da população, deixando de lado as diferenças pessoais e focando nas atividades da Assembleia, que devem atender às demandas do povo, sem qualquer discriminação.

Barra do Corda

Durante o período da tarde desta terça-feira (05), o deputado estadual Fernando Pessoa (SD), esteve na superintendência do Incra/Superintendência Regional do Incra no Maranhão, ao lado do assessor da prefeitura municipal de Barra do Corda Eri Flank, em reunião com George de Melo Aragão. Na ocasião, foi tratado da regularização de liberação para construção de 05 novas escolas no município, que em breve poderão ser entregues à população pelo atual mandatário da cidade, Eric Costa (PCdoB).

    Deixe seu comentário

    Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

    O seu endereço de email não será publicado.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
    e não representam opinião do autor deste blog.

    *

    code