Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Deputado Hildo Rocha e Aristides Milhomem visitam Jenipapo dos Vieiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado federal Hildo Rocha(MDB) acompanhado pelo diretor da tv mirante de Barra do Corda Aristides Milhomem e sua esposa Jaine, visitaram no último sábado(10) a cidade de Jenipapo dos Vieiras. Na ocasião, foi oferecido um café da manhã ao parlamentar federal e comitiva, onde contou também com a presença de várias lideranças, como por exemplo a vice-prefeita Clerismar, o ex-prefeito Chiquinho Almeida, a vereadora Eliza, vereadora Naside e seu esposo Zé Hermógenes, secretárias de agricultura e saúde.

Publicidade

Em seguida, Hildo Rocha foi recebido pelo prefeito Moisés Ventura em sua residência, onde o mesmo se encontrava com a seleção Jenipapense de futebol comemorando a vitória sobre Cordino. O prefeito disse da felicidade em receber na cidade de Jenipapo o deputado Hildo, que segundo ele Moisés, o parlamentar muito vem ajudando sua gestão ao longo desses 13 meses de governo.

“Deputado Hildo Rocha tem sido bastante atuante em nossa cidade, destinando recursos para que nosso povo tem uma melhor assistência nos serviços públicos. Ele já destinou uma boa ajuda para a saúde via PAB(Programa de Atenção Básica) e para o hospital via MAC(Média e Alta Complexidade), como também recursos para perfuração de poços artesianos”, destacou o prefeito.

Já o deputado Hildo Rocha, falou da satisfação em visitar novamente Jenipapo dos Vieiras.“Uma alegria imensa visitar esta cidade, onde já temos uma atuação desde a época de secretário de estado. Aqui construímos a estrada com asfalto, construímos o hospital, e agora como deputado federal estamos ajudando a gestão do prefeito Moisés, que tem mostrado empenho e responsabilidade para com seu povo”, disse Hildo Rocha.

Faça um comentário

Continue lendo...