Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Deputado Rigo Teles entrega “Patrol” para beneficiar a população de Arame 

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

deputado Rigo Teles, entregou, na manhã da quinta-feira (14), no Palácio Henrique de La Roque, uma máquina motoniveladora – popularmente conhecida como “Patrol” – para beneficiar milhares de pessoas residentes em Arame, um próspero município localizado na região Central do Estado do Maranhão.

Publicidade

A entrega da “Patrol” foi feita à prefeita Jully Menenzes, durante solenidade conduzida pelo governador. A máquina é mais um compromisso de campanha do deputado Rigo Teles com a população de Mirador, que pediu melhorias nas condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade.

A motoniveladora – conhecida como “Patrol’”, será utilizada pela Prefeitura do município de Arame em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas, facilitando os serviços de abertura de estradas e outros acessos.

PARCERIA POPULAR

Na solenidade a prefeita July Menezes a agradeceu a Rigo Teles por ter conseguido a “Patrol”, para facilitar a vida de milhares de pessoas de Arame, principalmente das pessoas que moram na zona rural, onde as estradas vicinais precisam ser constantemente recuperadas para escoar a produção agrícola e pecuária.

Já o deputado Rigo Teles reconheceu que a “Patrol” será importante para a população do município de Arame, uma vez que logo que a máquina chegar ao município, a Prefeitura Municipal iniciará a recuperação das estradas vicinais, bueiros e pontes, benefícios cobrados pela população, principalmente a da zona rural.

Por fim, Rigo Teles prometeu continuar trabalhando em parceria com a prefeita Arame, na Assembleia Legislativa, junto ao Governo do Estado, ao Governo Federal e nas demais esferas de poder, para levar os pleitos do povo de Arame, especialmente relacionados com saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Faça um comentário

Continue lendo...