Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Deputado Rigo Teles não comparece em evento de Flávio Dino em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado Rigo Teles desde que assumiu seu 5° mandato em 2015, de imediato se aliou ao governo comunista e sempre esteve presente nas visitas que o governador Flávio Dino fez em Barra do Corda.

Ocorre, que hoje sexta-feira(23), o comunista marcou presença em Barra do Corda na feira da Agritc, promovida pelo seu próprio governo e o deputado da cidade não se fez presente. Será se Rigo está dando os primeiros sinais de que é independe e não apoiará a reeleição de Dino em 2018?

Publicidade

Abaixo, chegada de Dino na manhã desta sexta-feira em Barra do Corda.

Em todas as visitas de Flávio Dino a Barra do Corda, o governador provocou com seus aliados comunistas, constrangimentos ao deputado Rigo Teles que sempre foi consagrado com maioria de votos no município cordino, faltando assim com o chamado respeito e consideração com um Deputado aliado na assembleia que defende sempre seus projetos e caprichos.

Nas eleições de 2016, Flávio Dino partiu pra cima do grupo Nenzin, e se aliou ao prefeito Eric Costa e acabou derrotando seu irmão Júnior do Nenzin que por pouco não venceu a disputa.

Flávio Dino não levou em conta, o apoio que Rigo lhe dava na assembleia legislativa, e colocou toda a sua estrutura de governo contra o grupo de Nenzin, seu pai que já foi prefeito da cidade por tres vezes.

Aliados mais chegados a Rigo, afirmam nos quatro cantos da cidade, que o deputado tem declarado ultimamente, que vai apoiar Roseana Sarney em 2018 para governadora do Maranhão, pois o eleitorado do grupo Nenzin em quase 90%, declaram abertamente que apoiarão a ex-governadora contra Flávio Dino e com isso, se torna complicado Rigo se posicionar contra o desejo da maioria do eleitorado da cidade. Segundo informações obtidas de São Luís referente aos números da pesquisa Escutec que mostrou Roseana com 7 pontos na frente de Dino em todo o Maranhão, em Barra do Corda, a ex- governadora teve 61% da preferência, ou seja, os números mostram que Roseana vencerá Dino em Barra do Corda.

Em seu discurso na manhã desta sexta-feira em Barra do Corda, o governador sequer mencinou o nome de Rigo  em sua fala, e disse que o deputado estadual Othelino Neto que caiu de paraquedas na cidade, é o deputado que mais tem lutado pelos barracordenses. Não se sabe de onde Flávio Dino tirou essa idéia meia que maluca.

 

Faça um comentário

Continue lendo...