Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Deputado Rigo Teles pede abertura de CPI para investigar FMF

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Na sessão desta terça-feira (27), o deputado estadual Rigo teles (PV) propôs a abertura de uma CPI para investigar a Federação Maranhense de Futebol (FMF), por conta de recursos recebidos durante no ano. “Só através de uma CPI, que é um direito obtido por esta casa de parlamentares, nós possamos chegar a saber se tem alguma irregularidade, algum desvio ou se está tudo regularizado”, disse o deputado.

Publicidade

O parlamentar subiu à tribuna da casa e discursou sobre o assunto revelando que alguns times foram prejudicados, principalmente do interior. O deputado, que é da cidade de Barra do Corda, lembrou que o Cordino, time que disputa a final do Campeonato Maranhense, vai ter que jogar longe de sua torcida no próximo dia 29, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz, por conta de várias mudanças e adiamentos na tabela da competição em andamento. “O Campeonato Maranhense de Futebol, ano 2017, tem sido muito criticado em rede nacional, tem sido muito criticado em todo país, nas redes sociais, pela desorganização do campeonato pela Federação Maranhense de Futebol”, revelou.

Rigo Teles disse que vai iniciar a recolher as assinaturas para pedir a CPI da Federação Maranhense de Futebol e que em 120 dias deverá iniciar os trabalhos. “Se a federação não tem nada a temer, então aceite a CPI”, disse o parlamentar. O parlamentar ainda disse que a luta é pelo futebol do estado. “Não estou aqui somente pelo Cordino ou pelos times do interior, mas por todos os times do Maranhão”.

O político do PV finalizou garantindo que ” o objetivo principal desta CPI será apurar a Federação Maranhense de Futebol do Estado do Maranhão, que será passado a limpo pela primeira vez”.

Faça um comentário

Continue lendo...