Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

DESCASO: Homem de Barra do Corda “cria larvas” em cirurgia no Socorrão de Presidente Dutra

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra recebeu fotografias da perna de um idoso por nome de DOMINGOS JOÃO DA SILVA(65) anos, morador de Barra do Corda e que se encontra no Socorrão de Presidente Dutra, sendo que, chegou por lá na última quinta-feira e realizou uma cirurgia na batata da perna no último sábado.

Publicidade

Ocorre, que uma infecção tomou conta da cirurgia na perna do Sr Domingos, e larvas, já circulam pelo local do procedimento cirúrgico.

O Blogueiro Gildásio Brito conversou por telefone com o filho do idoso, GENIVAL PEREIRA, onde relatou, que a situação do hospital regional de Presidente Dutra é de total abandono.

Este Portal de Notícias vem mostrando ao logo dos meses a situação precária em que se encontra os hospitais administrados pelo governo Flávio Dino. Médicos, enfermeiros e demais profissionais já relataram por diversas vezes que desde 2015, ano que Flávio Dino assumiu o comando do governo, os serviços de saúde nas unidades do estado começaram a mudar. Serviços que antes eram realizados, hoje não são mais.

Aguardamos uma manifestação por parte da direção do Socorrão de Presidente Dutra ou da Secretaria de Estado da Saúde.

 

Faça um comentário

Continue lendo...