Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
Quem procura a agência de atendimento ao cliente da Companhia Energética do Maranhão(Cemar) em Barra do Corda, se depara, com total desconforto.
Publicidade
Em uma das maiores cidades do estado, apenas 12 cadeiras encontram-se disponíveis para clientes em uma longa esperava de atendimento. Ambiente sujo, ar-condicionado que não gela e apenas três servidores que se viram nos 30 para atender demandas de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, sem contar com a romaria de clientes da cidade de São Raimundo Doca Bezerra após o asfaltamento da MA-012 procuram Barra do Corda para resolver os problemas em suas contas de energia.
De perto, o Jornalista Gildásio Brito conversou com clientes que ali se encontravam para resolver seus problemas perante a Cemar. Muitos deles em pé, já que na agência apenas 12 cadeiras são disponibilizadas.
Quanto ao ambiente que carece de uma limpeza diária, o Blog Minuto Barra apurou de que não existem pessoas prestando o serviço(ASG). Os próprios atendentes/balcão realizam tal o trabalho, que não deveria ser função deles.
Para a empresa que mais arrecada dinheiro no Maranhão, seu escritório de atendimento em Barra do Corda deixa muito a desejar. Vale ressaltar o empenho dos atendentes, mas a demanda é altíssima para um total de apenas três.
Aguardamos uma manifestação por parte da empresa Cemar.