Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
Quem procura a agência de atendimento ao cliente da Companhia Energética do Maranhão(Cemar) em Barra do Corda, se depara, com total desconforto.
Em uma das maiores cidades do estado, apenas 12 cadeiras encontram-se disponíveis para clientes em uma longa esperava de atendimento. Ambiente sujo, ar-condicionado que não gela e apenas três servidores que se viram nos 30 para atender demandas de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, sem contar com a romaria de clientes da cidade de São Raimundo Doca Bezerra após o asfaltamento da MA-012 procuram Barra do Corda para resolver os problemas em suas contas de energia.
De perto, o Jornalista Gildásio Brito conversou com clientes que ali se encontravam para resolver seus problemas perante a Cemar. Muitos deles em pé, já que na agência apenas 12 cadeiras são disponibilizadas.
Quanto ao ambiente que carece de uma limpeza diária, o Blog Minuto Barra apurou de que não existem pessoas prestando o serviço(ASG). Os próprios atendentes/balcão realizam tal o trabalho, que não deveria ser função deles.
Para a empresa que mais arrecada dinheiro no Maranhão, seu escritório de atendimento em Barra do Corda deixa muito a desejar. Vale ressaltar o empenho dos atendentes, mas a demanda é altíssima para um total de apenas três.
Aguardamos uma manifestação por parte da empresa Cemar.