Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Desesperado, prefeito de São Mateus diz que Flávio Dino vai cair do cargo com Bolsonaro presidente

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O desespero tomou conta da “toca comunista” no Maranhão, com a certeza da esmagadora vitória de Jair Bolsonaro neste domingo(28) quando derrotará o PT e o PCdoB na eleição presidencial.

Desde o início do ano, Flávio Dino faz questão de usar às redes sociais para atacar Bolsonaro, talvez, para chamar atenção do capitão reformado e ser notícia no País. A mídia nacional sequer dá espaço ao governador comunista do Maranhão, já que o mesmo é sem expressão nacional. Quer ele, ser um José Sarney da história que, quando abre a boca, se torna notícia em todo o Brasil.

Publicidade

No grupo da FAMEM NOTÍCIAS(Federação dos Prefeitos do Maranhão), o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, amigo pessoal de Flávio Dino, escreveu quase um livro, pedindo até pelo amor de todos os deuses para que os demais colegas prefeitos, venham se empenhar na campanha de Haddad, pois caso, Bolsonaro seja eleito, o mesmo jogará Flávio Dino fora do cargo, assim afirma o prefeito. Miltinho em um trecho do diálogo no grupo diz; “Com ele(Bolsonaro), FD(Flávio Dino)será afastado sem regra….com justificativa pronta…É comunista, subversivo, está atrapalhando a governalibilidade”, disse o prefeito de São Mateus.

O prefeito ainda pede, que os demais colegas prefeitos acordem e diz;

“Vamos acordar a todos enquanto ainda tempos tempo, confesso, estou muito preocupado”, afirma o prefeito Miltinho.

Na verdade, o que pode derrubar Flávio Dino, são os processos que correm contra ele na justiça eleitoral, principalmente o que tornou ele inelegível, e muito em breve será julgado no TRE e no TSE.

Faça um comentário

Continue lendo...