Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Desesperados, comunistas pedem ao TRE a impugnação da candidatura de Roseana

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O desespero tomou conta dos comunistas em todo o Maranhão, principalmente na cúpula instalada dentro do Palácio dos Leões comandada por Flávio Dino e Márcio Jerry.

Publicidade

No início da noite deste domingo(19), o deputado federal comunista Rubens Júnior, anunciou que solicitará ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que impugne a candidatura de Roseana Sarney rumo ao governo.

Eles alegam, que Roseana não se desicompatibilizou do cargo de sócia majoritária no Sistema Mirante de Comunicação, afiliada a Rede Globo.

A denúncia dos comunistas, não tem nenhuma base plausível, e todo e qualquer advogado, que tem noção do direito sabe, o TRE vai rejeitar o pedido dos comunistas.

Segundo o deputado federal Hildo Rocha, que fez questão de conversar por telefone na noite deste domingo com o blogueiro Gildásio Brito, disse que essa reação dos comunistas, se deve a dois motivos; o primeiro, que eles sabem que a eleição terá segundo turmo e que Roseana será vitoriosa,e o segundo ponto da questão, é que todos os comunistas sabem, que Lobão e Sarney Filho sairão vitoriosos nas urnas rumo ao senado na chapa de Roseana.

“Eu há tempos venho pregando, que o maior medo de Flávio Dino, era ver Roseana sendo candidata, por isso ele passou três anos acusando ela perante a justiça para impedi-la de voltar ao governo. Ele e seus aliados já sabem, Roseana será eleita governadora do Maranhão mais uma vez, o povo em todo o estado clamam pela volta dela”, disse Hildo Rocha.

A coligação de Roseana, emitiu uma nota a respeito da acusação dos comunistas, e classificou a denúncia como “patética”. Veja abaixo;

*NOTA DA COLIGAÇÃO O MARANHÃO QUER MAIS*

Maranhenses,

É patética a “argumentação jurídica” do advogado Rubens Júnior para propor a impugnação de Roseana como candidata ao governo do Maranhão.

Sabíamos que eles estavam pressionados para produzir alguma coisa do gênero, numa tentativa desesperada de nivelar nossa candidata ao candidato sub judice Flávio Dino, flagrado, COM IMAGENS, quando chantageava o eleitorado de Coroatá para votar em um candidato seu, deformando um resultado eleitoral.

Flávio Dino está condenado.

Roseana foi vencedora em todas as suas eleições como sócia cotista do Sistema Mirante, mas ao contrário do que ele diz na peça oferecida ao Tribunal Regional Eleitoral, Roseana jamais exerceu cargo de direção da empresa. Portanto, ela não teria que renunciar ao que ela não é.

O advogado e deputado Rubens Júnior tem intimidade com o instituto da INELEGIBILIDADE. É filho de políticos com problemas insanáveis nessa matéria, por práticas que nem de longe se atribuem a Roseana, verdadeira depositária das esperanças do povo maranhense.

Coligação “O Maranhão quer Mais”

Faça um comentário

Continue lendo...