Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

DESPEDIDA: Abigail Cunha desabafa em Jenipapo dos Vieiras e diz que aliados não confiam mais nela

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Em uma reunião que ocorreu no último final de semana na cidade de Jenipapo dos Vieiras, mostrou, que Abigail Cunha não será mais candidata a prefeita nas eleições de 2020.

Publicidade

Durante seu discurso perante aliados em sua residência naquela cidade, Abigail Cunha desabafou e disse que os aliados não confiam mais nela e não entregam a liderança do grupo para ela. Abigail disse ainda, que durante a campanha eleitoral de 2016 fez tudo que Zé Hermógenes determinava junto com sua esposa.

“A gente já não tá tendo um acordo, vocês já não estão entregando a condução do grupo pra mim, dessa forma não confiam em mim, fica difícil, entendeu, fica difícil, porque eu acho que deveriam confiar em mim como confiaram no Zé Hermógenes. Porque quem ditou as regras da campanha passada foi o Zé. Até onde botava o palanque eu obedecia ele. Um dia eu disse para o Zé Hermogenes que ele poderia falar, ele e a Nazide, podem falar o que quiser de mim, menos que eu não fui obediente a vocês, porque? Por que o grupo era liderado por ele. Não quero fulano porque é ladrão, não quero fulano pois é um câncer no Jenipapo, não quero fulano porque se ele vier eu saio. Tudo eu obedeci. Mas agora, a coisa é diferente, pois, eu apanhei e eu sei onde é que doeu”, disse Abigail Cunha.

Em continuidade em seu discurso, Abigail disse que não dorme pensando no povo de Jenipapo e, que, se a candidata não for ela, ela disse que estará lá para apoiar quem o grupo apontar.

Pelo que o Blog Minuto Barra vem apurando, Abigail Cunha retornará com seu título eleitoral para Barra do Corda por recomendação de aliados bem próximos a Rigo Teles, onde afirmam, que Abigail jamais era pra ter sido candidata em outra cidade, deixando o colégio eleitoral de maior importância para o grupo Nenzin que é Barra do Corda, onde levou o grupo a uma derrota apertada.

Com a evidencia real da candidatura de Rigo Teles para prefeito nas eleições de 2020, tudo indica, que Abigail começou a se despedir de Jenipapo dos Vieiras para coordenar a campanha do marido em Barra do Corda, caso ele seja o apontado pelo grupo da oposição.

Assista o vídeo com o discurso completo de Abigail Cunha em Jenipapo dos Vieiras;

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...