Devido baixa visibilidade, dois aviões não conseguem pousar no aeroporto de São Luís

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blogueiro Gildásio Brito ao acessar por volta das 23:30h da noite desta quarta-feira o aplicativo “Flightrador” onde mostra em tempo real todas as aeronaves voando no mundo inteiro, observou algo estranho ocorrendo com dois aviões que se preparavam para pousar no aeroporto de São Luís. Um avião  da Gol que partiu de Brasília com destino a capital maranhense, fez quatro giros nas proximidades do aeroporto de São Luís, tentando pousar, mas não conseguiu, devido a baixa visibilidade da pista e partiu para o aeroporto de Fortaleza.

O mesmo problema ocorreu, com um avião da azul que partiu de Recife com destino a São Luís, e faltando pouco menos de 10 minutos para o pouso, a aeronave teve que fazer voltas, onde o piloto pensou em até mesmo, mudar a rota de pouso para o aeroporto de Teresina, mas até às 23:54h, o mesmo tenta pousar em São Luís.

O Blogueiro Gildásio Brito entrou em contato com o aeroporto de São Luís, onde a empresa Azul informou quanto ao problema de visibilidade da pista.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code