Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

DIA DE FESTA: Jenipapo dos Vieiras comemora 21 anos de emancipação, com obras e salários pagos dos funcionários

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A prefeitura de Jenipapo dos Vieiraa, preparou para hoje, 10 de novembro, uma grande festa para comemorar os 21 anos de emancipação política daquele municípo.

Publicidade

Pela manhã, ocorreu um grande culto ecumênico, com a bênção do padre e do pastor da cidade, rogando a Deus para abençoar mais e mais o município de Jenipapo.

Em seguinda, ocorreu a feira da agricultura, e a inauguração da praça União dos Povos e corte do bolo de 21 metros.

O prefeito Moisés Ventura, destacou inúmeras obras ja realizadas por sua gestão, e principalmente, o pagamento do salário dos servidores concursados e não concursados todos em dia.“Nossos servidores estão vivendo outro tempo, já que receber o seu vencimento na data certa, significa que a economia da cidade cresce, por isso, o maior presente, é ver nossa gente feliz”, destacou o prefeito.

Para fechar as festividades em grande estilo, a prefeitura contratou a banda Mulek Doido, e Toca do Vale, uma das maiores bandas de forró do Brasil, que já se encontra na cidade.

“A festa é nossa, convido toda a região, para juntos, festejarmos a alegria dos jenipapenses que há 21 anos passados, comemoram a emancipacao, e hoje, 21 anos depois, comemorarmos também a liberdade, a igualdade, a paz, e a dignidade do povo desse município, com uma saúde e educação de qualidade que estamos oferecendo”, finalizou o prefeito Moisés Ventura.

Faça um comentário

Continue lendo...