DIA DE FESTA: Jenipapo dos Vieiras comemora 21 anos de emancipação, com obras e salários pagos dos funcionários

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A prefeitura de Jenipapo dos Vieiraa, preparou para hoje, 10 de novembro, uma grande festa para comemorar os 21 anos de emancipação política daquele municípo.

IMG 20171110 WA0038 1024x576 - DIA DE FESTA: Jenipapo dos Vieiras comemora 21 anos de emancipação, com obras e salários pagos dos funcionários - minuto barra

Publicidade

IMG 20171110 WA0036 1024x768 - DIA DE FESTA: Jenipapo dos Vieiras comemora 21 anos de emancipação, com obras e salários pagos dos funcionários - minuto barra

Pela manhã, ocorreu um grande culto ecumênico, com a bênção do padre e do pastor da cidade, rogando a Deus para abençoar mais e mais o município de Jenipapo.

Em seguinda, ocorreu a feira da agricultura, e a inauguração da praça União dos Povos e corte do bolo de 21 metros.

IMG 20171110 WA0031 1024x576 - DIA DE FESTA: Jenipapo dos Vieiras comemora 21 anos de emancipação, com obras e salários pagos dos funcionários - minuto barra

IMG 20171110 WA0032 1024x576 - DIA DE FESTA: Jenipapo dos Vieiras comemora 21 anos de emancipação, com obras e salários pagos dos funcionários - minuto barra

O prefeito Moisés Ventura, destacou inúmeras obras ja realizadas por sua gestão, e principalmente, o pagamento do salário dos servidores concursados e não concursados todos em dia.“Nossos servidores estão vivendo outro tempo, já que receber o seu vencimento na data certa, significa que a economia da cidade cresce, por isso, o maior presente, é ver nossa gente feliz”, destacou o prefeito.

Para fechar as festividades em grande estilo, a prefeitura contratou a banda Mulek Doido, e Toca do Vale, uma das maiores bandas de forró do Brasil, que já se encontra na cidade.

“A festa é nossa, convido toda a região, para juntos, festejarmos a alegria dos jenipapenses que há 21 anos passados, comemoram a emancipacao, e hoje, 21 anos depois, comemorarmos também a liberdade, a igualdade, a paz, e a dignidade do povo desse município, com uma saúde e educação de qualidade que estamos oferecendo”, finalizou o prefeito Moisés Ventura.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code