Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Dia do Evangélico: Cantor Regis Danese se apresenta hoje em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Desde o ano de 2011, período em que Nenzin era o prefeito de Barra do Corda, iniciou-se no Espaço Cultural, tradição a vinda de cantores evangélicos para se apresentarem em eventos patrocinados pela prefeitura.

No dia 3 de maio de 2011, aniversário de Barra do Corda, foi a primeira vez na história, que a prefeitura deixou de contratar bandas de forró para o aniversário da cidade, e o então prefeito Nenzin contratou a Cantora Damares, que naquele ano se encontrava no auge do sucesso, para uma apresentação em comemoração aos 176 anos de Barra do Corda. Foi um sucesso naquela noite, com um público em mais de 30 mil pessoas. Relembre com a fotografia abaixo;

Publicidade

Em 2012, Nenzin repetiu o evento no aniversário da cidade, entrou a Cantora Bruna Karla.

Em 2013, já com Eric Costa no comando da prefeitura, o mesmo não parou com aquilo que havia sendo seguido, é trouxe no aniversário da cidade o cantor Davi Sacer.

Em 2014, Eric fez questão de trazer Damares de volta a Barra do Corda, também no aniversário da cidade. Ainda em 2014, Eric Costa resolveu enviar para a Câmara Municipal, um projeto de Lei instituindo o dia do evangélico em Barra do Corda, e a data escolhida foi o segundo sábado de Julho, e em 2015, o mesmo fez questão de repetir Bruna Karla, que Nenzin havia trago no último ano do seu mandato em 2012.

Em 2016, o evento do dia do evangélico,  foi comemorado com a presença do Cantor André Valadão. E hoje, 8 de julho de 2017, a festa ficará ao som do Cantor Régis Danese.

Faça um comentário

Continue lendo...