Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Dirigentes do NOVO falam das eleições em São Luís e anunciam vinda do deputado federal Marcel Van Hattem

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O presidente do diretório estadual do Novo, Leonardo Arruda e a vice-presidente do diretório municipal do Novo em São Luís, Tamara Dall Adnol, estiveram nesta quarta-feira (11), no programa Ponto Final comandado por Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM. Na oportunidade, eles falaram da articulação do partido para a disputa eleitoral desse ano na capital maranhense e também divulgar a visita do vice-líder do Novo na Câmara Federal, Marcel Van Hattem que estará em solo ludovicense na próxima quinta-feira (19) e sexta-feira (20).

Publicidade

“Iremos disputar a nossa primeira eleição municipal na capital do Maranhão. Temos um projeto ideal e conceitual para o município de São Luís e que atende os anseios da população”, anunciou Leonardo Arruda.

A vice-presidente do Novo em São Luís, Tamara Dall Agnol, falou da importância da sigla para a capital. “Seguimos uma linha de atuação que serve de vitrine pra várias pessoas e fazendo com que nossos candidatos a vereadores tenham êxitos. Inclusive, todos os nossos candidatos passam por um seletivo, pois queremos pessoas preparadas para bem servir a população”, disse.

Marcel Van Hattem em São Luís

Os correligionários também aproveitaram para comunicar, que no 19 de março, às 19h, no auditório da Fiema, haverá uma roda de debates, com o tema: “As reformas e o futuro do Brasil”, que contará com a presença do deputado federal Marcel Van Hattem. Já no dia 20 do mesmo mês, o ato será exclusivo para os universitários no auditório da UNDB.

Por Diego Emir

Faça um comentário

Continue lendo...