Dois municípios do Maranhão estão desde abril com o FPM bloqueado pelo Tesouro Nacional

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

images 4 - Dois municípios do Maranhão estão desde abril com o FPM bloqueado pelo Tesouro Nacional - minuto barra

Desde o dia 8 de abril dois municípios do Maranhão encontram-se com o FPM bloqueado pelo Tesouro Nacional a pedido da Receita Federal devido débitos junto ao INSS.

Publicidade

Em abril, eram nove municípios que se encontram com os recursos bloqueados,dentre os quais; Barra do Corda, Pinheiro, Araioses, Bequimão, Tutóia, Brejo e Vitória do Mearim mas, conseguiram regularizar suas pendências junto aos órgãos.

Ocorre, que até a presente data, 6 de maio, duas prefeituras ainda se encontram com os recursos bloqueados, sendo elas; Tasso Fragosso e Água Doce do Maranhão.

CollageMaker 20190506 172359698 1024x559 - Dois municípios do Maranhão estão desde abril com o FPM bloqueado pelo Tesouro Nacional - minuto barra

Tasso Fragosso é governado pelo odontólogo Dr Roberth e, Água Doce é governada pela prefeita Thalita Dias.

CollageMaker 20190506 172645402 1024x1024 - Dois municípios do Maranhão estão desde abril com o FPM bloqueado pelo Tesouro Nacional - minuto barra

Para uma especialista em contas públicas que conversou com o Blogueiro Gildásio Brito na tarde desta segunda-feira, o mesmo disse que bloqueio de recursos é uma demonstração clara de que coisas erradas estão sendo praticadas na gestão, à luz do dia.

Cabe ao Ministério Público e às Câmaras Municipais exigirem explicações de tais prefeitos.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code