Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Domingo, 13 de fevereiro: Barra do Corda já conta com um novo delegado regional

Após o anúncio da saída do delegado Márcio Coutinho do comando da 15ª Delegacia Regional, a Secretária de Segurança Pública através da Delegacia Geral da PC/MA já escolheu o novo ocupante para Barra do Corda.

Domingo, 13 de fevereiro: Barra do Corda já conta com um novo delegado regional

Após o anúncio com exclusividade neste Blog referente a saída do delegado Márcio Coutinho do comando da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda para assumir Lago da Pedra, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão através da Delegacia Geral da Polícia Civil acaba de escolher o novo delegado que comandará a regional de Barra do Corda.

O novo delegado regional de Barra do Corda é Daniel de Arruda Antunes. Ele tem 33 anos de idade, é formado em Letras pela Universidade Federal do Maranhão e em Direito pela Universidade Estadual do Maranhão. Natural de São Luís, ele foi escrivão da Polícia Civil por 10 anos(2009-2019). Aprovado em concurso público para delegado em 2017, assumiu em 2019 o 1º Distrito da Delegacia Regional de Bacabal.

Publicidade

A Delegacia Regional de Barra do Corda comanda também os municípios de Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Formosa da Serra Negra, Fernando Falcão, Arame e Grajaú.

Daniel Antunes é visto dentro da Polícia Civil do Maranhão como um delegado altamente inteligente em grandes investigações. Por se tratar de uma região em que vários tipos de crimes são praticados, a cúpula da segurança pública em São Luís observou no delegado Daniel o perfil ideal para assumir Barra do Corda.

Inclusive, ele ficará responsável pela conclusão da investigação iniciada e que se encontra bem avançada no que se refere a uma suposta quadrilha que atuava em redes sociais no ano 2021 em Barra do Corda difamando pessoas, com foco, em casais e políticos. Sempre no campo pessoal e íntimo.

Segundo apurou o Blog Minuto Barra na manhã deste domingo, 13 de fevereiro, a investigação encontra-se praticamente concluída. Ocorre, que falta ser ouvido um dos principais suspeitos do bando que atuava diretamente na página ACONTECE BDC no instagram.

Após concluída a investigação, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público. A promotora de Justiça Paula Gama será a responsável para analisar toda a investigação e oferecer ou não denúncia contra os suspeitos ao Poder Judiciário. Um total de sete pessoas estão na mira das investigações.

 

Faça um comentário

Continue lendo...