Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Dr Adriano Brandes cumpre agenda com deputados em São Luís em busca de melhorias para Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O vereador e médico Dr Adriano Brandes se reuniu na última semana com alguns deputados e, tratou, de melhorias para Barra do Corda.

Publicidade

Na primeira agenda, Dr Adriano se reuniu com o deputado estadual Fernando Pessoa em seu gabinete na Assembleia Legislativa em São Luís e, solicitou, recursos para que seja ampliada a quadra de esportes do Povoado Boa Sorte, zona rural de Barra do Corda.

O vereador solicitou ainda via requerimento, para que Fernando Pessoa lute junto ao estado para que exames de tomografia computadorizada e mamografia pelo SUS sejam realizadas em Barra do Corda.

Dr Adriano se reuniu ainda com os deputados estaduais Othelino Neto, Yglésio Moisés e Carlinhos Florêncio.

No encontro com o deputado federal André Fufuca, Dr Adriano Brandes solicitou melhorias via governo federal para a saúde pública de Barra do Corda, onde o parlamentar se colocou à disposição para ajudar o município.

“Foi uma agenda bastante positiva com os deputados e saímos com a certeza de que o povo de Barra do Corda serão os beneficiados com nossos requerimentos”, destacou o vereador.

André Fufuca parabenizou o Dr Adriano pelo trabalho que vem desenvolvendo na saúde de Barra do Corda e pelo seu bom desempenho como parlamentar, que o tem credenciado com um dos principais pré-candidatos a prefeito em 2020, dessa forma Fufuca lhe ofereceu portas abertas para filiação no Partido Progressistas para que possa disputar as eleições.

Faça um comentário

Continue lendo...