Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Dr Adriano Brandes é premiado como melhor profissional da saúde em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Revista Vip promoveu no último sábado(16) um grande evento na Katedral em Barra do Corda, premiando após votação nas redes sociais profissionais e personalidades das mais diversas classes e setores.

Publicidade

O prêmio Cactus de Ouro premiou Dr Adriano Brandes, como melhor profissional da saúde em Barra do Corda, concorrendo com outros profissionais da cidade.

“Aproveito para agradecer a todos que fizeram questão de votar para que fôssemos o vencedor do prêmio “Cactus de Ouro” como principal profissional da saúde de nossa cidade. Encaro esse prêmio com muita alegria, mas sobretudo com muita responsabilidade por saber que muito ainda há de ser feito. Em pouco tempo, conseguimos implantar em nossa terra, de forma pioneira, a Cirurgia Videolaparocópica, a Tomografia Computadorizada e a Colonoscopia. Conseguimos nos tornar responsáveis por cerca de 80% de toda a demanda cirúrgica de Barra do Corda, realizando uma média de 150 atendimentos semanais (quer sejam consultas, cirurgias ou exames), chegando assim à marca de 5.000 cirurgias realizadas. Obrigado à todos, em especial à minha maior inspiração na medicina, meu pai Dr. Prelian Brandes”, disse o médico Dr Adriano Brandes.

 

Faça um comentário

Continue lendo...