Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Dr Adriano Brandes visita feira da altamira, participa da procissão e missa de Ramos em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O vereador Dr Adriano Brandes visitou na manhã deste domingo a feira do bairro altamira acompanhado do deputado estadual Fernando Pessoa e da colega vereadora Graça do Ivan.

Publicidade

Durante a visita, ambos aproveitaram para conversar com os feirantes, ouviram demandas a serem levadas ao poder público municipal para serem solucionadas.

Em seguida, Dr Adriano participou de uma grandiosa procissão e missa na Igreja Matriz em comemoração ao domingo de Ramos, momento espiritual que antecede a semana Santa, relembrando o momento em que Jesus entrou em Jerusalém.

Após a missa, acompanhado ainda do deputado Fernando Pessoa e da vereadora Graça, Dr Adriano Brandes se dirigiu ao bairro cerâmica e por lá, conversou com os moradores e reencontraram vários amigos correligionários.

“Foi um domingo onde aproveitamos para conversarmos com amigos, correligionários e a população dos bairros. Logo cedinho fomos na grande feira da altamira, depois para a procissão e a missa de Ramos na Igreja Matriz”, disse Dr Adriano Brandes.

Faça um comentário

Continue lendo...