Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Dr. Adriano cumpre extensa agenda durante o final de semana na região de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O pré-candidato à prefeito de Barra do Corda Dr. Adriano cumpriu agenda na zona rural e na sede do município nesse final de semana, além de prestigiar a inauguração da MA-272 realizada pelo Governador Flávio Dino em Fernando Falcão.
Na sexta-feira, Dr. Adriano esteve no Povoado Centro dos Ramos em companhia do pré-candidato a vereador Rivelino do Alim, onde recebeu o apoio do também pré-candidato a vereador Nebra.

Publicidade

Na sequência, participou de uma reunião com o Deputado Estadual Fernando Pessoa e vários vereadores do seu grupo político. Na sequência, ambos receberam também alunos do curso de administração e pedagogia, além do pré-candidato a vereador Cirlei Pereira.

No sábado foi a vez do Dr. Adriano visitar o povoado Escondido na companhia do pré-candidato a vereador JR Pimentel. Em seguida ele se dirigiu ao município de Fernando Falcão para participar ao lado do Governador Flávio Dino e demais autoridades da inauguração da MA-272 que interliga Barra do Corda àquele município.

Ainda no sábado à noite, Dr. Adriano esteve na Academia Barracordenses de Letras para prestigiar a Prof. Marinete Moura que realizava o lançamento do livro de poesias “Do outro lado do horizonte”, tendo dito em seu discurso da sua alegria em ver o auditório lotado para prestigiar a cultura e literatura barracordenses.

Faça um comentário

Continue lendo...