Dr. Adriano diz que não acredita em ruptura e que vai manter o compromisso firmado com o grupo para escolha do candidato

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

dr adriano diz que nao acredita em ruptura e que vai manter o compromisso firmado com o grupo para escolha do candidato 1024x576 - Dr. Adriano diz que não acredita em ruptura e que vai manter o compromisso firmado com o grupo para escolha do candidato - minuto barra

Publicidade

Em entrevista ao Programa Bancada 104 da rádio Alternativa FM 104,1 na manhã deste sábado (8), o pré-candidato à prefeito Dr. Adriano foi perguntado sobre a suposta união entre Adão Nunes e Vitalzinho. O pré-candidato disse em tom de união e humildade que não acredita que haja alguma ruptura e que vai se manter firme no acordo interno do grupo de que o candidato será aquele que tiver mais apoio popular e no grupo, medido através de pesquisas com registro no TRE.

Dr. Adriano aproveitou para elogiar os outros dois pré-candidatos do grupo. Disse admirar e respeitar muito a história do ex-vereador e empresário Adão Nunes, e que se considera um amigo do Vitalzinho, que ambos tem uma conversa muito aberta e se aproximaram após 3 anos sentados lado à lado na câmara municipal.

Pra finalizar, Dr. Adriano disse que pretende continuar sua caminhada da mesma forma, visitando o povo de Barra do Corda e mostrando quais os motivos pelos quais a população deve optar pelo projeto encabeçado por ele, e que acredita no diálogo para conquistar apoios e construir um plano de governo que atenda as necessidades do povo de Barra do Corda, em especial daqueles mais carentes.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code