Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Dr. Adriano diz que não acredita em ruptura e que vai manter o compromisso firmado com o grupo para escolha do candidato

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Em entrevista ao Programa Bancada 104 da rádio Alternativa FM 104,1 na manhã deste sábado (8), o pré-candidato à prefeito Dr. Adriano foi perguntado sobre a suposta união entre Adão Nunes e Vitalzinho. O pré-candidato disse em tom de união e humildade que não acredita que haja alguma ruptura e que vai se manter firme no acordo interno do grupo de que o candidato será aquele que tiver mais apoio popular e no grupo, medido através de pesquisas com registro no TRE.

Publicidade

Dr. Adriano aproveitou para elogiar os outros dois pré-candidatos do grupo. Disse admirar e respeitar muito a história do ex-vereador e empresário Adão Nunes, e que se considera um amigo do Vitalzinho, que ambos tem uma conversa muito aberta e se aproximaram após 3 anos sentados lado à lado na câmara municipal.

Pra finalizar, Dr. Adriano disse que pretende continuar sua caminhada da mesma forma, visitando o povo de Barra do Corda e mostrando quais os motivos pelos quais a população deve optar pelo projeto encabeçado por ele, e que acredita no diálogo para conquistar apoios e construir um plano de governo que atenda as necessidades do povo de Barra do Corda, em especial daqueles mais carentes.

Faça um comentário

Continue lendo...