Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Dr Adriano Folia reúne milhares de pessoas e lota a maçonaria em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

No último sábado (15), o médico e vereador Dr. Adriano fez uma festa de pré-carnaval em comemoração ao seu aniversário, o Dr. Adriano Folia!

Publicidade

A festa contou a presença de cerca de 5.000 pessoas, lotando todo o espaço da maçonaria! Para que se tenha noção, haviam carros estacionados até no posto do Norman!

Dr. Adriano, que também é pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, mostrou prestígio ao receber na sua festa a presença do Deputado Federal Márcio Jerry, homem forte do Governo Flávio Dino, Inácio Melo que é marido da Senadora Eliziane Gama, o Secretaria de Indústria e Comércio Simplício Araújo, os Deputados Estaduais Fernando Pessoa e Dr. Yglésio, o Prefeito Eric Costa e a primeira-dama Bruna Costa, os vereadores Graça do Ivan, Cananéia, Bena Almeida, Elias do INSS, Paulim Bandeira e Gemilson Ribeiro, além de vários pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas locais.

Dr. Adriano foi recebido no local de forma muito calorosa pelos presentes. Em meio a muitos abraços entusiasmados, selfies e até algumas danças, ficou evidente o carinho e empolgação de todos os presentes. Esse sem dúvida foi o momento mais marcante e emocionante da festa, Dr. Adriano entrou nos braços do povo!

Na festa estavam além dos amigos e familiares, diversos colegas de trabalho, como os médicos Dr. Abreu, Dr. Alexandre Volta e Dr. Léo, as equipes dos Hospitais Florêncio Brandes e Acrísio Figueira e do Centro de Especialidades Médicas, demonstrando como o Dr. Adriano é querido nos locais em que trabalha.

Um grande evento que entra pra história de Barra do Corda, pois o jovem médico e político, que está apenas iniciando sua trajetória, já arrasta multidões usando um discurso de humildade, renovação e soluções que tem conquistado o povo de Barra do Corda.

Texto e fotos: Assessoria Dr Adriano Brandes

Faça um comentário

Continue lendo...