Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Dr Adriano tem agenda de visitas e mais apoios na sua pré-campanha

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Neste final de semana, o pré-candidato à Prefeito de Barra do Corda Dr. Adriano percorreu diversos bairros e povoados. No sábado ele esteve prestigiando a final do Campeonato de Futebol do Clemente entre os times Tamarindo e Clemente, na oportunidade esteve ao lado das vereadoras aliadas Cananéia e Graça do Ivan, além do suplente de vereador Carlito Santos e do Prefeito Eric Costa. No evento Dr. Adriano ressaltou a importância do esporte para estimular o lazer e a interação entre as comunidades, e também como prática importante para a saúde e qualidade de vida.

Publicidade

Ainda no sábado o Dr. Adriano e sua comitiva estiveram no Povoado Ipiranga para prestigiar a festa de comemoração dos 70 anos do Povoado Ipiranga.

No domingo Dr. Adriano visitou o Povoado Anapurús em companhia do suplente de vereador Raimundo Inácio e do pré-candidato à vereador Pedro da Melância. Na região, o pré-candidato a prefeito ainda visitou amigos nos povoados Estreito e Mamuí.

Por onde tem passado, Dr. Adriano tem angariado diversos apoios por alguns fatores como o fato de praticamente não ter rejeição, e também pela grande prestação de serviços que realizou como médico e vereador nos últimos anos em Barra do Corda. Com seu jeito simples e humilde ele tem se mantido muito popular, fato que já marcou sua trajetória nas eleições de 2016, e que às vezes chega a surpreender algumas pessoas que ainda não o conhecem.

A cada dia mais pessoas se convencem da importância do nome do Dr. Adriano no processo político para 2020 e apostam nele como o sucessor no executivo municipal.

Assessoria

Faça um comentário

Continue lendo...