Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Dr. Adriano visita de casa em casa no Povoado Clemente e faz grande reunião superando chuva e falta de energia

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

No último sábado (14), o pré-candidato a prefeito Dr. Adriano e sua comitiva estiveram em agenda no Povoado Clemente. Na oportunidade o pré-candidato percorreu todas as ruas e foi de casa em casa cumprimentando a população local, tendo sido sempre recebido com muito carinho e esperança no olhar dos moradores.

Publicidade

Ao lado da vereadora Cananéia, moradora do povoado, e dos vereadores Graça do Ivan e Paulim Bandeira, além dos suplentes Carlito Santos, JR Pimentel e Evandro Falcão, e dos pré-candidatos a vereador Pedro da Melancia e Max Leal, e demais membros da comitiva, enfrentou a chuva durante toda a tarde no local, mas seguiram.

Após a caminhada, o pré-candidato Dr. Adriano realizou uma reunião que só foi possível graças uma providência divina, pois, desde o final da tarde não havia eletricidade no povoado e o evento só foi realizado graças à disponibilidade causal de um gerador no carro de Carlito Chaves, um dos membros da comitiva.

Após superar todas as dificuldades, o grupo conseguiu realizar uma grande reunião com a presença de cerca de 300 moradores que saíram de suas casas na chuva e escuridão para prestigiar o evento.

Com o objetivo de ouvir as demandas da localidade e apresentar seu projeto, o pré-candidato ouviu da comunidade as necessidades mais relevantes do Clemente e na sequência apresentou suas ideias sobre como atuará na gestão do município de Barra do Corda e, em especial, na localidade.

Com a sensação de dever cumprido, o grupo finalizou um dia de grandes batalhas e de vitória, principalmente pela percepção da receptividade da comunidade ao nome e ao projeto encabeçado pelo Dr. Adriano.

Texto e Fotos: Assessoria de Dr Adriano Brandes

Faça um comentário

Continue lendo...