Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Durante inauguração da MA-272, prefeito de Fernando Falcão agradece de forma discreta ao governo Roseana pelo asfaltamento da estrada

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Prefeito de Fernando Falcão Adailton Cavalcante, fez um gesto até bonito durante a inauguração dos 101km da MA-272 que liga Fernando Falcão até Barra do Corda.

Publicidade

Adailton sempre fez questão em dizer em palanques que foi graças a então governadora Roseana Sarney que o povo de Fernando Falcão ganhou a tão sonhada estrada.

Durante as visitas que Roseana realizava por cidades da região ainda no cargo de governadora, lá estava Adailton com uma cartolina pedindo a estrada. Até que um dia, início de 2014, ele recebe um telefonema da casa Civil onde informava a ele que a governadora deseja uma conversa.

Adailton foi ao Palácio dos Leões na companhia de seu pai, ex-prefeito Eli Cavalcante, eterno aliado de Roseana, quando lá recebeu a informação de que ela faria a tão sonhada obra.

Após esse encontro, Roseana esteve em Barra do Corda em junho de 2014, e na porta da prefeitura ela reafirmou o compromisso de fazer a obra. Dias depois, e por determinação dela, os secretários Luís Fernando e Hildo Rocha estiveram em Barra do Corda dando a ordem de serviço. Veja abaixo o vídeo e logo em seguida a continuidade do texto;

Em seu discurso ao lado de Flávio Dino, o prefeito Adailton de forma indireta agradeceu o governo de Roseana quando disse; “Por indicação dos deputados Rigo Teles e Tatá Milhomem, estamos realizando este grande sonho“, disse o prefeito. Tatá foi deputado justamente no ano em que Roseana autorizou o início das obras.

O agradecimento perderia ter sido mais grandioso, mas valeu a intenção do prefeito. Flávio Dino entendeu perfeitamente o que o prefeito Adailton quis dizer com o rosto em lágrimas.

Roseana fez o projeto, iniciou obra e deixou em pleno andamento.

Faça um comentário

Continue lendo...