Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

É PRA PEGAR!! Helicóptero deverá ser usado para procurar e capturar criminoso que tentou matar a ex-namorada e seus filhos em Barra do Corda

Forças de segurança estão mobilizadas em apoio as polícias de Barra do Corda em mais de 25 cidades do Maranhão para prender o criminoso que quase mata a golpes de faca a ex-namorada e seus filhos.

e-pra-pegar-helicoptero-devera

Forças de seguranças unidas em mais de 25 cidades para prender criminos0 que tentou matar a ex-namorada e seus dois filhos em Barra do Corda na madrugada de quarta-feira, 13 de março de 2024.

As forças de segurança do Maranhão, precisamente das regiões central e dos Lagos, estão em campo desde as primeiras horas de quarta-feira(13) para prender José Rocha, acusado de tentar matar a facadas a ex-namorada e seus dois filhos na madrugada de quarta no bairro Altamira em Barra do Corda. Ele invadiu a residência da ex-namorada.

Foram dezenas de golpes de faca nas três vítimas. Elas foram socorridas, encaminhadas a Upa e em seguida transferidas ao Socorrão de Presidente, e por lá já passaram por cirurgias. Ambos perderam muito sangue.

Publicidade

Nesta quinta-feira(14), informações de bastidores dão conta de que a secretaria de segurança do governo do Maranhão usará o helicóptero para auxiliar na procura e captura do criminoso.

O caso vem repercutindo em toda a imprensa do Maranhão. A população de Barra do Corda encontra-se comovida, chocada e revoltada com o grau de crueldade praticado contra as vítimas.

A deputada Abigail Cunha, secretária de estado da Mulher, exigiu da secretaria de segurança do Maranhão empenho total para que o criminoso seja preso o mais rápido possível.

A delegacia regional de Barra do Corda e o 5º Batalhão de Polícia Militar estão 100% voltados para o caso.

Faça um comentário

Continue lendo...