Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Eis a prova!!! Veja o vídeo onde Roseana afirma que foi o prefeito Adailton que pediu a estrada de Fernando Falcão

O Blog Minuto Barra, de propriedade do Blogueiro Gildásio Brito, publicou ontem uma matéria falando da rapidez na conclusão das obras de pavimentação da MA-272 que liga Barra do Corda a Fernando Falcão, e o blog afirmou que essa pavimentação só ocorreu, devido ao grande esforço do prefeito de Fernando Falcão Adailton Cavalcante que muito lutou junto a então governadora Roseana Sarney para que esse grande sonho fosse concretizado. A oposição não satisfeita, usaram as redes sociais logo após a publicação da matéria, onde afirmaram que não foi Adailton que conseguiu a estrada, e afirmaram que foi o prefeito de Barra do Corda e o governador Flávio Dino. MENTIRA!!! A estrada foi conseguida pelo prefeito Adailton Cavalcante junto a governadora Roseana, e foi iniciada ainda no governo de Roseana e a mesma pavimentou 50% da estrada e logo em seguida passou o comando do governo para Flávio Dino.

Roseana Sarney, ainda no mandato de governadora, veio a Barra do Corda para anunciar algumas obras na cidade, como também inaugurou a estrada que liga a Br-226 a cidade de Jenipapo do Vieiras e o hospital de 20 leitos, e no mesmo dia, Roseana inaugurou também o hospital de 20 leitos em Itaipava do Grajaú, isso ocorreu no dia 14 de junho de 2013, quando no momento de seu discurso, em frente ao prédio da prefeitura de Barra do Corda, a então governadora agradece a presença dos prefeitos da região e disse; “hoje quando eu inaugurava a estrada de Jenipapo dos Vieiras, o prefeito de Fernando Falcão me olhava com o olho cumprido  e me dizia; e a minha governadora?E eu disse a ele; vamos fazer ela também”. Veja o vídeo abaixo de Roseana afirmando que foi o prefeito Adailton que pediu a pavimentação da estrada que liga Barra do Corda a Fernando Falcão;

Aproveite também ao assistir o vídeo, e veja a felicidade do prefeito Eric Costa e de sua esposa, aplaudindo Roseana na porta da prefeitura, e aplausos merecidos, pois ela liberou para ele vários convênios nos dois primeiros anos de seu mandato de prefeito(2013-2014). Apesar que o prefeito Eric foi muito ingrato ao que Roseana fez por ele.

Publicidade

https://youtu.be/TzdL0yM9tYE

Faça um comentário

Continue lendo...