Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2018: Jaine Milhomem é lançada como pré-candidata a deputada estadual

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A assistente social Jaine Milhomem, que entre 2013 e 2015 exerceu o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social da prefeitura de Barra do Corda, anunciou na manhã desta quinta-feira(27) na rádio Rio Corda Fm que é pré-candidata a deputada estadual.

Jaine foi escolhida, após uma pesquisa realizada no município de Barra do Corda a pedido do deputado federal Hildo Rocha para consumo interno onde os números mostraram que Jaine era a requisitada pelo eleitor.

Publicidade

Com isso, o então pré-candidato Aristides Milhomem esposo de Jaine, decidiu abrir mão da candidatura e lançou a esposa após um diálogo entre o deputado Hildo Rocha e a ex-governadora Roseana Sarney, assim afirmou Aristides em entrevista na emissora de rádio.

 

“A melhor coisa que um político deve fazer em sua vida, é ouvir o povo e isso eu fiz, abro mão da minha candidatura para dá o espaço a minha esposa Jaine que recentemente  saiu de uma disputa eleitoral em 2016 como vice e seu discurso conquistou as pessoas”, afirmou Aristides.

Durante a entrevista e ao anunciar sua pré-candidatura, Jaine disse da responsabilidade em assumir tal desafio.

“Sei do desafio em assumir esta candidatura, e irei honrar a indicação do meu esposo que é um homem de bem e que sem dúvidas, será a pessoa fundamental nesta minha campanha ao lado do meu povo”, disse Jaine.

Ela aproveitou também para agradecer o apoio de Roseana e reafirmar que a ex-governadora é sim pré-candidata ao governo.

“Agradeço muito a nossa amiga de Roseana que terá uma candidata mulher a deputada estadual na região de Barra do Corda, e quero também aqui rebater qualquer tipo de boatos de que Roseana não será candidata, Roseana é sim candidata ao governo do Maranhão e seremos vitoriosas para que o povo do nosso estado sejam livres dessa ditadura comunista”, concluiu Jaine.

Faça um comentário

Continue lendo...