Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2018: Roseana recebe vereadores de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A pré-candidata a governadora Roseana Sarney, recebeu por volta do meio dia desta sexta-feira em São Luís, a presença dos vereadores João Pedro, Aurean Barbalho, Graça do Ivan, e a ex-Vereadora Nilda Barbalho e o Blogueiro Gildásio Brito, da cidade de Barra do Corda.

Publicidade

O convite para essa reunião, foi feito pela própria Roseana, para que metas sejam estabelecidas, no sentido de que a mesma continue liderando nas pesquisas em Barra do Corda e  o grupo de oposição firme e forte, disse ela.

Roseana disse, da felicidade em os vereadores terem atendido seu convite, falou  das dezenas e dezenas de obras que realizou na cidade e no interir, e mencionou que em seus mandatos de governadora, asfaltou mais de 450km de estradas apenas na região de Barra do Corda, mencionando como exemplo, a Br-226 até Porto Franco, estradas para Jenipapo, Itaipava e Fernando Falcão, e outras dezenas de km de asfalto nas ruas da cidade, dentre outras importantes obras.

A pré-candidata prometeu, visitar o municípo muito em breve, para a realização de um grande evento com as mais diversas classes representadas(empresários, funcionários públicos, pecuaristas e comerciantes).

Os vereadores, reafirmaram total apoio a candidatura de Roseana ao governo, e garantiram a ela, maioria de votos por parte do povo cordino e de tantas outras lideranças que a apoiam na cidade e zona rural, que tanto carinho tem pela ex-governadora, que muito trabalhou pelo município.

Faça um comentário

Continue lendo...