Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Adão Nunes confirma parceria com lideranças estaduais

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Atendendo ao convite de uma das maiores lideranças políticas do Maranhão, o ex-deputado Rubens Pereira (Rubão), Adão Nunes, pré-candidato a prefeito de Barra do Corda/2020 esteve presente no último sábado, dia 22 no município de São Jose dos Matões, no ato de filiação do atual prefeito Ferdinando Coutinho no PDT, fortalecendo ainda mais o Partido Democrático Trabalhista.

Publicidade

Adão Nunes conversou com várias lideranças estaduais, o senador Weverton Rocha, a senadora Eliziane Gama, a suplente do senado Suely Pereira, o deputado federal e atual Secretário das Cidades Rubens Junior, a deputada estadual Cleide Coutinho e muitas outras autoridades. Todos se mostraram simpatizantes com a pré-candidatura de Adão Nunes a prefeito de Barra do Corda.

“É uma satisfação receber o presidente do PDT da Barra do Corda aqui em Matões. Adão, serei seu parceiro no Maranhão e na Barra do Corda. Pode contar comigo!” disse o ex-deputado Rubão.

“Estamos trabalhando juntos para que o nosso Estado possa continuar cada vez melhor.” completou a senadora Eliziane Gama.

“Na cidade de Barra do Corda, tem se observado que o nome de Adão Nunes é leve e tem boa aceitação popular, mostrando que o mesmo têm grandes chances de se consagrar como vencedor nas próximas eleições. Uma pessoa que sempre esteve do lado certo, o lado trabalhista”, afirmou o senador Weverton Rocha.

Faça um comentário

Continue lendo...