Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Blog Minuto Barra encomendará primeira pesquisa eleitoral em Barra do Corda para prefeito

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra se prepara para encomendar, a primeira pesquisa eleitoral onde medirá a corrida entre pré-candidatos rumo ao cargo de prefeito em Barra do Corda para as eleições de 2020.

Publicidade

O Blog vem estudando, quanto a escolha de um instituto de pesquisa sério e que mostre de fato, o desejo inicial do eleitorado de Barra do Corda.

Mesmo tendo dezenas de pré-candidatos, tais não ficarão de fora da pesquisa, já que, a primeira pergunta por parte do entrevistador será, para o entrevistado responder de forma espontânea, ou seja, o eleitor dirá em quem pretende votar para prefeito em 2020, sem que o questionário referente a primeira pergunta lhe aponte nomes.

Para que o eleitor não se embaralhe no momento da pergunta por parte do instituto e resposta, o Blog recomendará ao Instituto de pesquisa que na segunda pergunta, sendo essa induzida, seja colocado no máximo o nome de seis pré-candidatos de maior destaque na política de Barra do Corda e que já tenha, anunciado que deseja disputar o cargo de prefeito em 2020.

Em seguida, o Blog Minuto Barra recomendará ao Instituto de pesquisa, o confronto entre os pré-candidatos.

A pesquisa medirá também, como o eleitor avalia a gestão do atual prefeito de Barra do Corda, Eric Costa.

Em um dos questionários, será solicitado ao Instituto de pesquisa, para que o eleitor seja questionado quanto a atuação da Câmara Municipal de Barra do Corda.

 

Faça um comentário

Continue lendo...