Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Famílias Sampaio e Nunes firmam acordo, Adão diz que não aceita Dr Adriano como cabeça e Vitalzinho diz que Adriano é carta fora do baralho

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A noite desta sexta-feira(7) fica marcada após uma reunião entre as famílias Sampaio e Nunes em Barra do Corda no que se refere ao processo eleitoral 2020.

Publicidade

Ficou definido que, o candidato será Adão Nunes ou Vitalzinho, fora desses dois, não existe acordo, assim relatou o pré-candidato Adão Nunes ao Blogueiro Gildásio Brito. Disse ainda que aceitam Adriano no grupo, menos como cabeça da chapa.

“O acordo tá firmado e estamos de braços abertos para receber amigos, sejam de onde for”, disse Adão Nunes ao Blogueiro Gildásio por telefone.

Gildásio Brito entrou em contato via WhatsApp com o pré-candidato a prefeito Vitalzinho, onde ele confirmou o acordo de sua família com a família Nunes na noite desta sexta-feira.

O Blogueiro Gildásio Brito fez então a seguinte pergunta; Isso significa dizer que Adriano é carta fora do baralho de vocês? Vitalzinho respondeu SIM.

Vitalzinho disse que não vem concordando com coisas que estão ocorrendo dentro do grupo do prefeito Eric Costa e não aceita atropelamentos.

“Não vamos aceitar atropelamentos. Coisas que vem acontecendo e não aceitamos”, disse Vitalzinho ao Blogueiro Gildásio Brito.

Veja a nota encaminhada ao Blog Minuto Barra. Vale ressaltar que os questionamentos acima que Gildásio Brito fez aos dois, Adão e Vitalzinho, foi após o envio da nota abaixo;

“Selam acordo as famílias Nunes e Sampaio

Na noite de sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020, Vitalzinho e Adão Nunes reuniram-se com suas respectivas famílias para selarem o compromisso de trabalhar juntos em prol de um melhor desenvolvimento para Barra do Corda. Nesse encontro de familias, ficou acertado que o futuro prefeito de Barra do Corda sairá desta união, cabendo ao povo dizer qual nome irá guiar o destino dos barra-cordenses nos próximos 4 anos. Acordo fechado e compromisso firmado! Com a benção de Deus, o povo é quem sairá vitorioso”.

Pelo visto, o processo eleitoral começou a esquentar em Barra do Corda.


Faça um comentário

Continue lendo...