Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Hildo Rocha afirma que Rigo Teles é seu preferido como pré-candidato a prefeito de Barra do Corda

Ainda durante uma reunião fechada, Hildo Rocha disse que é de grupo e jamais apoiaria um candidato de partidos comunistas e declarou seu apoio integral à Rigo Teles em Barra do corda.

ELEIÇÕES 2020: Hildo Rocha afirma que Rigo Teles é seu preferido como pré-candidato a prefeito de Barra do Corda

Durante visita ao município de Barra do Corda no último final de semana, o deputado federal Hildo Rocha cumpriu agenda e entregou uma máquina retroescavadeira para comunidades indígenas. O parlamentar foi agraciado com o título de cidadão Barracordense outorgado pela Câmara Municipal.

Ao desembarcar no aeroporto por volta das 10h da manhã de sexta-feira, Hildo Rocha foi recebido pelo deputado estadual Rigo Teles, Aristides Milhomem, vereadores João Pedro, Nem do Swan e Eteldo. Compareceram ainda ao local o ex-prefeito Chiquinho Almeida e a atual vice-prefeita de Jenipapo dos Vieiras, Clerismar Almeida.

Durante uma entrevista ao Blogueiro Gildásio Brito, Hildo Rocha declarou de forma espontânea que Rigo Teles é seu pré-candidato a prefeito de Barra do Corda e contará com seu total apoio. Hildo Rocha é o único deputado federal com atuação efetiva no município de Barra do Corda. Nenhum outro parlamentar federal tem visitado tanto Barra do Corda e levando benefícios ao município como Hildo Rocha tem feito ao longo dos anos.

Publicidade

Assista abaixo a declaração de Hildo Rocha;

Faça um comentário

Continue lendo...