Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Marcos da Unilar acaba de anunciar em evento sua pré-candidatura ao cargo de prefeito em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Em um grande evento na residência do líder político Leocádio Cunha na noite desta quinta-feira(31), o empresário Marcos da Unilar acaba de anunciar sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Barra do Corda rumo as eleições de 2020.

Publicidade

A recepção foi realizada por Leocádio Cunha, onde na oportunidade declarou seu apoio a pré-candidatura de Marcos da Unilar.

“Ajudei muitas pessoas ao longo de minha vida, como também fui traído por alguns que eu sequer imaginava. A oposição em Barra do Corda pode contar com meu total apoio, mas preciso neste momento defender um nome. Todos os pré-candidatos da oposição são meus amigos, mas declaro nesta noite meu apoio ao Marcos da Unilar como pré-candidato. Ele crescendo nas pesquisas, ficarei feliz, caso não, outro nome forte da oposição terá nosso apoio. Temos vários pré-candidatos e seremos vitoriosos”, disse Leocádio Cunha.

Em sua fala, Marcos da Unilar disse que Barra do Corda precisa de um novo momento. Disse ainda que a cidade necessita sair da situação em que se encontra. Marcos disse que a política de Barra do Corda ficou pobre, e percebe, que o povo não quer mais votar errado. Marcos da Unilar falou que este é um momento histórico para Barra do Corda, onde todos querem dignidade e que os filhos tenham uma formação adequada. Marcos disse que é preciso apostar na educação, pois uma educação forte constrói um futuro forte. Marcos agradeceu a todos os pré-candidatos da oposição e disse que do grupo saíra para a disputa o melhor nome.

Várias lideranças políticas compareceram no evento.

Faça um comentário

Continue lendo...