Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Pré-candidato a prefeito Adão Nunes teve final de semana bastante movimentado e com várias reuniões políticas

ELEIÇÕES 2020: Pré-candidato a prefeito Adão Nunes teve final de semana bastante movimentado e com várias reuniões políticas

Adão Nunes, pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, segue caminhando à passos largos, dia após dia, rumo a seu objetivo.

Em reunião com o Deputado Federal Gil Cutrim, Adão Nunes e o Vereador Alcenor Nunes, trataram de assuntos pertinentes a Barra do Corda. Na oportunidade o Deputado destacou a importância da Pré-Candidatura de Adão Nunes e disse que a Barra do Corda só tem a ganhar, reforçando seu total apoio ao Pré-Candidato a Prefeito e Vereadores do grupo do PSL.

Publicidade

“Adão Nunes é um grande conhecedor da política local, tem carisma, é preparado e determinado e merece ser o prefeito para que a Barra desenvolva todos os seus potenciais”, disse o deputado.

Em seguida reuniu com o Secretário de Estado de Articulação das Políticas Públicas, o barra-cordense, Dr. Marcos Pacheco, onde deliberaram sobre o contexto atual de Barra do Corda. O Secretário reafirmou mais uma vez, seu total apoio ao Pré-Candidato Adão Nunes, enfatizando que é o mais qualificado para o cargo de gestor da nossa cidade e que Barra do Corda precisa de desenvolvimento, infraestrutura e políticas sociais. ” Adão Nunes não é mais um pré-candidato, mas sim, O PRÉ-CANDIDATO”, frisou Dr. Marcos Pacheco.

Adão Nunes, também foi muito bem recebido na sede do PSL, onde todos já o conheciam pela fidelidade que tem e pela sua história de compor o mesmo partido há 27 anos e que só agora precisou mudar devido apoiar novos projetos que são mais viáveis ao desenvolvimento de Barra do Corda.

Com força, coragem e determinação, Adão Nunes segue firme em seu projeto como pré-candidato a prefeito de Barra do Corda.

Assessoria Adão Nunes

Faça um comentário

Continue lendo...