Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020: Se a eleição fosse hoje, Dr Janes Clei seria reeleito prefeito de Formosa da Serra Negra, aponta pesquisa

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Todas as pesquisas realizadas até dezembro não necessitam de registro do Tribunal Regional Eleitoral, sendo, que será obrigatório, após janeiro de 2020 o registro.

Publicidade

O Instituto Datailha realizou pesquisa de intenção de votos para Eleição de 2020 no Município de Formosa da Serra Negra/MA, no período de 04 a 07 de julho 2019. Segundo os números, Dr Janes Clei seria reeleito prefeito se as eleições fossem hoje com mais de 50% dos votos válidos.

Janes Clei é um dos prefeitos de melhor avaliação em gestão da região sul do Maranhão. Quando assumiu em janeiro de 2017, momento em que pegou uma cidade totalmente destruída pela gestão anterior, Janes Clei se preocupou em mudar a cara de Formosa da Serra Negra, e vêm conseguindo, através de um governo municipal comprometido com o bem estar do seu povo.

Confira os primeiros resultados. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O Blog Minuto Barra teve acesso com exclusividade aos números da pesquisa.

Vale ressaltar que, mesmo tendo sido mencionados na pesquisa pelos eleitores, Professora Íres, Zé Carlos e Cláudio, são aliados do prefeito Janes Clei e caminharão juntos nas eleições de 2020. Ou seja, Janes Clei seria reeleito hoje, segundo a pesquisa, com mais de 55% dos votos.

Faça um comentário

Continue lendo...