Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2020!! Três pré-candidaturas estão praticamente definidas ao cargo de prefeito em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra é um Portal de Notícias onde nenhum político consegue realizar interferência em suas publicações pois, o mesmo, sempre quando publica algo, apura primeiramente.

Publicidade

Como aproximação das eleições municipais muitos se apresentaram como desejosos ao cargo de prefeito em Barra do Corda, mas a realidade é apenas uma; no máximo haverá três candidatos que conseguirão concentrar a maior quantidade de votos.

Cabe aos pretensos afirmarem que não são pré-candidatos, mas cabe também a imprensa mostrar a verdade dos fatos aos leitores que precisam saber o que de fato ocorre nos bastidores da política, pois o mesmo não suporta mais ser enganado.

Na sucessão Municipal, o prefeito Eric Costa silenciosamente ensaia a pré-candidatura do seu tio Vanzinho Costa, irmão do seu pai Jecivaldo Costa. O prefeito tem plena consciência, que após deixar o mandato em 31 de dezembro de 2020, um total de 8 contas de sua gestão começarão a chegar do Tribunal de Contas do Estado para aprovação ou reprovação por parte dos vereadores e caso, não tenha um prefeito de sua total confiança e com interferência com ampla maioria na Câmara, poderá ter suas contas reprovadas, seguidas de grandes complicações.

Ocorre, que um racha já é visto como inevitável, já que Gil Lopes, não abre mão de sua pré-candidatura ao cargo de prefeito e poderá levar consigo metade dos vereadores da atual legislatura.

Na chamada oposição, Rigo Teles trabalha nos bastidores sua pré-candidatura e fala até mesmo para seus colegas deputados na Assembléia Legislativa que será sim candidato a prefeito em Barra do Corda e garante, que seu suplente já pode comprar o paletó.

Fora tais nomes, existem outros tantos que trabalham para serem candidatos a prefeito; Dr Adriano Brandes, Leocádio Cunha, Adão Nunes, Raimundo Carvalho, Selma Carvalho, Nem do Swan e Nilda Barbalho e muitos outros.

É aguardar e conferir para a debandada de ambos os lados.

Faça um comentário

Continue lendo...