Barra do Corda/MA, 21 de janeiro de 2025
×
Barra do Corda/MA, 21 de janeiro de 2025

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2024: Eleitos em Barra do Corda serão diplomados nesta terça-feira(10)

Serão diplomados; o prefeito reeleito Rigo Teles, o vice-prefeito eleito João Pedro e os 17 vereadores eleitos e reeleitos para a próxima legislatura(2025/2028).

ELEIÇÕES 2024: Eleitos em Barra do Corda serão diplomados nesta terça-feira(10)

Nesta terça-feira, 10 de dezembro de 2024, a Justiça Eleitoral em Barra do Corda realizará a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais de 6 de outubro deste ano. O evento ocorrerá às 16h, na Sala do Tribunal do Júri, localizada no Fórum de Justiça da cidade, e será presidido pelo juiz eleitoral, Dr. João Vinícius de Aguiar dos Santos.

O ato de diplomação marca a última etapa do processo eleitoral, conferindo aos eleitos o reconhecimento oficial para o exercício de seus mandatos.

Prefeito e vice-prefeito reeleitos

Entre os diplomados, estarão Rigo Alberto Teles de Sousa, prefeito reeleito, e João Pedro Freitas da Silva Filho, vice-prefeito eleito.

Diplomação dos vereadores eleitos

Serão também diplomados os 17 vereadores que comporão a Câmara Municipal no próximo mandato:

•Gustavo Miranda

•Monique Sampaio

•Pedro da Melancia

•Aurean Barbalho

•Thiago Campos

•Cananeia Ribeiro

•Júnior do Ailton

•Rubem França

•Eteldo Sampaio

•Dona Branca

•Ramon Júnior

•Kassí Pompeu

•Odeane Sá

•Rivelino do Alim

•Rafael Villi

•Acioneis Nunes

•Fátima Arruda

O evento, além de formalizar os resultados das urnas, simboliza a conclusão do trabalho da Justiça Eleitoral referente às eleições de outubro. A diplomação é um momento significativo para a democracia local, reunindo autoridades, familiares e membros da comunidade para celebrar o compromisso dos eleitos com Barra do Corda.

Faça um comentário