Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ELEIÇÕES 2024: Em Fernando Falcão, grupo Cavalcante marcha para uma grande vitória

O grupo Cavalcante elegeu em 2000 e em 2004 Eli Cavalcante prefeito. Em 2008 elegeu Moacir, em 2012 e em 2016 elegeu Adaílton e em 2020 elegeu a prefeita Raimunda do Josemar. 

ELEIÇÕES 2024: Em Fernando Falcão, grupo Cavalcante marcha para uma grande vitória

Desde o ano 2000(dois mil) o grupo Cavalcante não perde uma eleição. São 24 anos contabilizando vitórias nas urnas.

A população de Fernando Falcão foi surpreendida neste final de semana com o lançamento da pré-candidatura de Roseli Cavalcante Santana, filha do ex-prefeito Eli Cavalcante. Na democracia, nada a impede de entrar no jogo. Mas a mesma democracia não lhe protege do fracasso político que terá, por se levantar politicamente contra o grupo chefiado por seu próprio pai(Eli Cavalcante).

Foi através do grupo Cavalcante que Fernando Falcão recebeu importantes obras nos últimos 24 anos, e podemos aqui mencioná-las;

Publicidade

Os 101 km de pavimentação da MA-272 ligando até Barra do Corda. Pedido feito pelo prefeito Adaílton a então governadora Roseana. O hospital de 20 leitos. Outro pedido feito pelo ex-prefeito Eli a então governadora Roseana, mesmo tendo ocorrido na gestão de Moacir.

Seis escolas foram construídas, mais de 400 km de estradas na zona rural recuperadas e que se encontram em boas condições, 45 poços artesianos e água canalizada na cidade e na zona rural.

O grupo Cavalcante elegeu em 2000 e em 2004 Eli Cavalcante prefeito. Em 2008 elegeu Moacir, em 2012 e em 2016 elegeu Adaílton e em 2020 elegeu a prefeita Raimunda do Josemar.

A decisão de Roseli Santana, filha do ex-prefeito Eli, requer ainda muita reflexão por parte dela, exclusivamente dela.

Se analisarmos a Bíblia, ela condenada os filhos que se levantam contra os pais, na área familiar ou não. Em Êxodo 20:12 Deus manda o recado; “Honra a teu pai e a tua mãe, para que sejas feliz e se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá”.

Com Deus não existe acordo e muito menos liberação de bençãos do Céu em favor de filhos que decidem confrontar com os pais, seja em qual for o cenário da vida.

Todos sabem o quanto Eli Cavalcante e Dona Rosa Cavalcante são pais amorosos com todos os filhos. Tudo que os filhos têm, foi através das bençãos dos pais. O bom líder em casa se tornou também um excelente líder político em Fernando Falcão.

Roseli tomou uma decisão muito perigosa, ao confrontar com o próprio pai no campo político.

Enquanto alguns a incentivam confrontar contra o grupo político que nasceu nas mãos de Eli Cavalcante, líder dele até hoje, a grande maioria aconselha Roseli a refletir e voltar a caminhar politicamente junto com o pai, antes que a amarga derrota seja o seu abraço na eleição.

E vai aqui um último conselho Bíblico a Roseli Santana: “Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor. Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do lugar dele”.

O seu primeiro amor, Roseli, é seu pai. Você praticou junto com ele tantas boas obras. Volte logo, antes que seja tarde demais.

Elí, Adailton, Raimunda e todo o grupo Cavalcante estão prontos e preparados para mais uma grande vitória.

É aguardar e conferir!

Faça um comentário

Continue lendo...