Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Em Arame, população vai às ruas manifestar contra a falta de segurança no governo Flávio Dino que levou a cidade a ficar sem bancos

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A falta de segurança no governo Flávio Dino no Maranhão é algo visível desde que o comunista assumiu o comando do estado.

Publicidade

Desde 2015, mais em torno de 100 agências bancárias foram arrombadas e assaltadas por quadrilhas, mostrando que o atual governo só procura agir depois que o pior ocorra.

Uma agência bancária em Arame foi assaltada há mais de 10 anos, mas os bandidos se atrapalharam durante a ação é foram mortos pela polícia com ajuda da população, caso teve até repercussão nacional.

No início deste ano, uma quadrilha invadiu a cidade de Arame e tocou o terror, levando todo o dinheiro do banco, arrombaram lojas e a cidade até hoje não tem sequer uma casa lotérica para socorrer a população, que atualmente, precisam se dirigir a Grajaú ou até mesmo Barra do Corda.

Toda esta farra praticada por grande quadrilhas só mostra, que o efetivo da Polícia Militar carece se forma urgente da chamada dos execedentes do concurso do governo passado e do concurso público realizado em 2018.

Faça um comentário

Continue lendo...