Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Em Barra do Corda, manifestantes foram às ruas contra a reforma da previdência

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Em Barra do Corda, ocorreu ontem dia 28, uma manifestação contra a reforma da previdência e trabalhista, proposta pelo governo do Presidente Michel Temer. Ambas já se encontram no Congresso Nacional em Brasília, e a reforma trabalhista já foi até mesmo votada na câmara federal e encaminhada para votação no senado.

Publicidade

A manifestação foi tranquila e sem ocorrer qualquer tipo de vandalismo, diferente de outras manifestações espalhadas por todo o País, onde ocorreram depredações contra o patrimônio público, bloqueio de rodovias, e dessa forma, prejudicando o direito de ir e vir das pessoas.

O vereador Professor Jaile que participou ativamente das manifestações, conversou por telefone com o Blogueiro Gildásio Brito, e disse que o movimento foi bastante positivo.” Conseguimos reunir vários sindicatos, entidades, alunos da rede pública de ensino, obtivemos o apoio da população, e demonstramos força nas ruas contra a reforma trabalhista e contra a reforma da previdência”. O vereador destacou também, que uma das partes positivas, foi que toda a manifestação ocorreu de forma pacífica.

Fotos: Facebook do Jaile Educador

Faça um comentário

Continue lendo...