Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

EM ESTREITO: Deputado Hildo Rocha prestigia ao lado do prefeito Cicin um dos melhores carnavais do Maranhão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado federal Hildo Rocha participou no último sábado da abertura da temporada carnavalesca da cidade de Estreito. Além do parlamentar e do prefeito Cicin, também participaram do evento: a Primeira Dama, Débora Moraes (Secretária de Assistência Social); Dr. Cássio (Secretário de Saúde); Dr. Roberto Carlos (Secretário de Eventos e Comunicação); Bruno (Secretário de Meio Ambiente) e os vereadores Helismar Moreira, Pedro Pacheco e Joacy Bezerra.

Publicidade

O deputado Hildo Rocha destacou que desde o primeiro ano de mandato o prefeito Cicin sempre se esforçou para proporcionar à população um carnaval do jeito que a população de Estreito merece.

“Acompanho o carnaval de Estreito desde o primeiro ano do primeiro mandato do Cicin e percebo a grande evolução. A cada ano o prefeito Cicin faz um carnaval melhor, tem sido assim durante os oito anos de seu mandato. O prefeito sempre se esforça para fazer um carnaval que o povo de Estreito merece”, afirmou Hildo Rocha.

O prefeito Cicin agradeceu todos que colaboraram para os oito carnavais que ele realizou e falou da felicidade de poder contar com a presença do Deputado Hildo Rocha na abertura oficial do carnaval 2020.

“Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por ter realizado todos os anos dos meus dois mandatos carnavais de alto nível, hoje o melhor carnaval do sul do Maranhão é aqui em Estreito. Agradeço também aos meus parceiros que muito me ajudaram nesses carnavais. Fico feliz por poder contar com a presença do meu parceiro, esse deputado atuante, comprometido com o municipalismo do Maranhão que é o Deputado Hildo Rocha. Quero agradecer apoio que você, Hildo Rocha, tem proporcionado à nossa gestão, ao povo de Estreito, durante o meu mandato. Conte comigo, você tem um eterno parceiro para lutar pelas causas do Maranhão. Em nome da população de Estreito, quero lhe agradecer por tudo que você já fez por nosso estado e pelo nosso município. Tenho certeza de que você ainda irá fazer muito mais em prol do Maranhão. Receba, portanto, o nosso agradecimento, o nosso reconhecimento”, declarou o prefeito Cicin.

Faça um comentário

Continue lendo...