Barra do Corda/MA, 17 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 17 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Em Grajaú, Elizabethe Nogueira se filia ao PSDB e se torna a mulher mais favorita a uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de outubro

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Se aproxima o mês de outubro onde ocorrerá o processo eleitoral para escolha de prefeitos e vereadores em todo o Maranhão. Em Grajaú, a ex-vereadora Elizabethe Nogueira acaba de se filiar ao PSDB(45) e  como pré-candidata, se torna a mais favorita entre todas as mulheres rumo a uma vaga na Câmara Municipal.

Publicidade

Elizabethe antes mesmo de entrar na vida pública, já desenvolvia um grande trabalho em ajudar as pessoas mais carentes. Como vereadora, sempre defendeu com muita coragem melhorias para a população de Grajaú, até mesmo durante debates acalorados na tribuna da Câmara daquela cidade.

Filha do ex-prefeito Milton Gomes, Elizabethe sempre segue os conselhos do pai, mas é uma mulher firme e independente em suas decisões, comportamento este, admirado por todos.

Aliada ao prefeito Mercial Arruda que caminha para o quinto mandato em Grajaú frente ao executivo, Elizabethe Nogueira em 2020 como favorita a uma vaga no Legislativo. Seu principal eleitorado encontra-se entre mulheres.

“Nossa vida é feita de altos e baixos. Quando em 2016 não conseguimos nossa reeleição, não me abalei, entreguei nas mãos de Deus minha vida e do povo de Grajaú. Hoje estou ainda mais amadurecida e nunca deixei de ajudar nosso povo. Todos os dias tenho algo a fazer em favor das pessoas, principalmente dos mais carentes. Mais uma vez colocarei meu nome a julgamento, quero retornar ao Legislativo como representante dos Grajauenses, mas com destaque em representar nossas amigas mulheres. Deus no comando de tudo”, disse Elizabethe Nogueira.

Faça um comentário

Continue lendo...