Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Em nota, prefeitura de Barra Corda afirma que equipe já se encontra em rua onde carro quase foi engolido por buraco

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra publicou por volta das 10h desta quinta-feira, uma matéria a respeito de um carro que por pouco não foi engolido por um buraco no bairro Incra. Segundo a prefeitura de Barra do Corda, uma equipe já se encontra no local, para verificar o problema;

Publicidade

Nota de esclarecimento;

“Na manhã de hoje (06/12), a prefeitura de Barra do Corda por meio da secretaria de infraestrutura, visitou áreas afetadas pelas chuvas da madrugada do dia corrente.
Atendendo pedido dos moradores, o Secretário Guilherme Borges, junto com o Eng° Civil Senna Araújo e o encarregado geral Leandro Araújo, estiveram presentes na rua onde ouve o incidente com um veículo de pequeno porte, ouvindo à solicitação dos moradores e se dispondo a atendê-los.
Segundo o secretário Guilhemre Borges, serão feitos serviços ermergencias para conter o aumento dos buracos nesta rua, e passando o período de inverno, a rua será beneficiada com pavimentação asfáltica ou calçamento de pedras. O material utilizado será o de maior resistência para a localidade, o mesmo será decidido após estudo de caso do Eng° Senna Araújo”.

 

Faça um comentário

Continue lendo...