Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Em resposta ao Blog Minuto Barra, governo federal diz que obra da Unidade da PRF em Barra do Corda tem previsão de conclusão para o final de abril

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Imagem abaixo é de setembro de 2019 e não corresponde com o atual momento, pois, a obra já se encontra bastante avançada.a obra

Publicidade

O governo federal, através, da Direção-Geral da Polícia Rodoviária Federal em Brasília e da Superintendência da PRF no Maranhão, respondeu ontem, dia 20 de fevereiro, um pedido de informação protocolado pelo Blogueiro Gildásio Brito junto ao Sistema de Informações do governo, quanto ao prazo para a conclusão das obras da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal que se encontra em andamento na Br-226, km 296, na entrada da cidade de Barra do Corda.

Em resposta ao pedido de informações, a direção-geral da PRF afirmou que a obra se encontra 70% concluída, restando apenas 30%. Informou ainda, que a conclusão total das obras está prevista para o próximo dia 30 de abril de 2020.

Segundo o deputado federal Hildo Rocha, o Ministro da Justiça Sérgio Moro, já foi comunicado e convidado para que logo após seja concluída a obra, o mesmo compareça para inaugurar a Unidade Operacional da PRF na BR-226, em Barra do Corda.

 

Faça um comentário

Continue lendo...