Em seu primeiro discurso, Edilázio parte para cima de Flávio Dino

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Screenshot 20190212 194630 1024x576 - Em seu primeiro discurso, Edilázio parte para cima de Flávio Dino - minuto barra

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) estreou, nesta terça-feira (12), na Tribuna da Câmara Federal com um duro discurso contra o governador Flávio Dino (PCdoB).

Edilázio iniciou lamentando que o Maranhão tenha sido o único estado brasileiro a ser comandado por um comunista e afirmou que Flávio Dino é o campeão nacional de hipocrisia.

“Infelizmente, nós temos o desprazer de termos o único governador comunista da história do Brasil, governando o nosso Estado. Governador este que para falar de hipocrisia é o campeão nacional. Ele esteve nas redes sociais, no último fim de semana, falando sobre uma suposta espionagem contra a Igreja Católica, porém basta ver o que aconteceu no Maranhão, quando ele determinou que a Polícia Militar, isso de forma oficiosa, investigar e fichar aqueles políticos que pudessem causar embaraço nas eleições de 2018”, afirmou.

Edilázio ainda fez questão de deixar claro que o ídolo de Dino seria Nicola Maduro, que o governador comanda as instituições no Maranhão e que persegue seus adversários políticos.

“Um governador que tem como grande ídolo, que idolatra Nicolas Maduro, imaginem o que o povo sofrido do Maranhão vem sofrendo e enfrentando com o estado de absolutismo de censura, onde ele comanda praticamente todas as instituições e que persegue aqueles adversários, coagindo da forma mais truculenta possível”, finalizou Edilázio. Veja abaixo o discurso do parlamentar;

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code