Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Encerramento da 50ª edição da Festa da Juçara será marcado por grandes atrações

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Chega ao fim neste domingo (3), a 50ª edição da Festa da Juçara. Porém o último ato será marcado por grandes atrações que vão agitar o público a partir das 12h com o conjunto Seu Raimundo e o Forró Pé no Chão. A festa vai o anoitecer, a última atração será o batalhão pesado do Boi de Maracanã.

Publicidade

Brincadeiras da cultura popular do Maranhão também vão se apresentar como o Cacuriá de Dona Teté, Dança Portuguesa do Imperador de Maracanã, Quadrilha Mocinha do Sertão e muito pagode, axé, sertanejo e forró com a Banda Argumento e os cantores Erickson Andrade e Bruno Shinoda.

No último domingo da 50ª Festa da Juçara também será feita uma cerimônia de encerramento, a partir das 16h, que homenageará figuras da região e autoridades que contribuíram para a realização dessa grande atividade popular.

Ao longo de um mês de programação, milhares de pessoas circularam no Parque da Juçara e provaram a legítima juçara maranhense. Mais de 30 mil litros foram comercializados, porém além da questão comercial, houve capacitação através da oferta de cursos em parceria com o Sebrae e a Prefeitura de São Luís.

A entrada no Parque da Juçara é gratuita e todas barracas oferecem a juçara com acompanhamentos como camarão, carne seca, peixe frito e outros.

Serviço:

O que: Festa da Juçara –

Data: Domingo dia 3 de novembro

Horário: A partir das 12h

Atrações: Arena Rosa Mochel
Banda Seu Raimundo e o Forró Pé no Chão
Quadrilha Mocinha do Sertão
Dança Portuguesa Imperador Português do Maracanã
Banda Argumento
Cacuriá de Dona Teté
20h30 – Boi de Maracanã
Praça de Alimentação Dona Cotinha
Erickson Andrade
Bruno Shinoda

Onde: Parque da Juçara no Maracanã

Faça um comentário

Continue lendo...