Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Enquanto Flávio Dino brinca o carnaval, jovem encontra-se entre a vida e a morte por falta de UTI em hospital do estado

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O que vem ocorrendo nos hospitais de responsabilidade do governo do estado em todo o Maranhão, é algo preocupante.

Publicidade

O governo Flávio Dino promove um verdadeiro desmonte na saúde, deixando milhares de pessoas em risco de vida.

Este Blog há tempos mostra que no Hospital Geral de Grajaú(HGG) tudo mudou deste que o comunista assumiu o comando do governo, algo relatado por vários funcionários daquele hospital.

Aparelhos velhos, médicos sem a devida estrutura hospitalar para salvar vidas, onde o hospital perdeu toda aquela mega estrutura que foi deixada pelo governo passado.

Uma jovem de apenas 20 anos, que sofreu um grave acidente na MA-006 entre Grajaú e Arame, encontra-se entre a vida e a morte no HGG devido a falta de uma UTI.

O Blog Minuto Barra recebeu relatos direto de Grajaú, que a jovem sofreu traumatismos craniano encefálica, e corre risco de vida caso uma UTI não venha ser oferecida a jovem.

Além do mais, ela necessita de cirurgia, e o hospital não consegue mais oferecer tais procedimentos, há meses e meses, onde os médicos encontram-se apenas acompanhando a gravidade do caso deixando-a sedada.

Enquanto o governador Flávio Dino pula o carnaval, com fantasia em homenagem ao exército Venezuelano e glorificando os símbolos do comunismo mundial, Geany pede socorro em Grajaú.

Faça um comentário

Continue lendo...